Steve Jobs morre aos 56 anos de idade

Padrão

Steven Paul Jobs, 56, criador da Apple e do estúdio de animação Pixar morreu na noite desta quarta-feira. Após o anúncio dado no Twitter por portais americanos de variedades, fãs e admiradores do homem começaram a reagir comentando o caso.

A causa da morte ainda não foi revelada, mas tudo indica que o motivo tenha sido o câncer com o qual ele lutava desde 2004. Jobs chegou até a se afastar da Apple para cuidar do seu fígado e transplantá-lo, em 2009.

Steve Jobs era famoso graças a Apple. Ele acompanhou e administrou a empresa durante sua vida e presenciou o sucesso dela com o iPhone, iPad, iMac, Macbook, e várias outras bugigangas tecnológicas. Ele ajudou a transformar a Apple na maior companhia de capital aberto do mundo em valor de mercado!

O site americano da Apple já está com um destaque que leva a uma página com uma dedicatória ao Steve Jobs:

A Apple perdeu um visionário e um gênio criativo, e o mundo perdeu um ser humano incrível. Aqueles de nós que tiveram a sorte de conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor inspirador. Steve deixou para trás uma empresa que só ele poderia ter construído, e seu espírito será sempre a base da Apple.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s