Google já começa os testes com o Android 4.4.3 KitKat

Padrão

Lançada em outubro de 2013, a mais recente versão do Android, o KitKat, foi muito bem recebida pelos usuários, apesar de ainda estar presente em menos de 10% dos dispositivos. De qualquer modo, esta á uma versão bastante robusta do Android, mas que ainda apresenta muitas falhas. A Google, pensando na experiência do usuário, já está trabalhando em uma nova atualização para o KitKat, que deverá ser lançada em breve.

Android-KitKat-4-4_75760_1

Um bug na versão 4.4.2 do KitKat gera um consumo muito maior de bateria, o que ocasiona perda na autonomia da mesma. É certo que a empresa não irá lançar o update apenas para corrigir este problema, e por isso ele ainda não foi lançado, mas o número de compilação KTU72B​ já está sendo utilizado em diversos testes. Quem possui as informações é o usuário do Twitter @LlabTooFeR.

Esse bug na câmera afeta de maneira geral os usuários de Nexus 5, dispositivo no qual a maioria dos usuários vêm reclamando com a empresa e apresentando relatos de que nele, o consumo de bateria enquanto a câmera está aberta é muito exagerado.

A Google já havia prometido uma atualização para corrigir este bug, e como a empresa não tem se pronunciado com frequência qual à que fase está essa correção, conseguimos imaginar que ela poderá apresentar a nova versão do Android KitKat durante a conferência I/O em junho, onde a empresa também deverá apresentar outras novidades.

Fonte: todocelular

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s