Galaxy S5 custará R$ 2.600 no Brasil

Padrão

imagem (2)

A Samsung revelou nesta quarta-feira, 26, mais detalhes sobre o lançamento do Galaxy S5 no Brasil. Em evento realizado em São Paulo, foi confirmado que o smartphone chega ao país em 12 de abril pelo preço de R$ 2.600 no modelo mais simples, com 16 GB. O aparelho será oferecido nas cores azul, branco, preto e dourado.

Como já se sabia anteriormente, o S5 não se diferencia muito do anterior, S4, em termos de design. Eles são praticamente iguais, embora a tela agora seja de 5,1 polegadas, Full HD Super AMOLED de 1080p; na parte inferior dela é possível acionar o leitor biométrico e outras funções do Android, como o botão voltar.

Por dentro está o Android 4.4.2 (Kit Kat), um processador Snapdragon 801 quad-core de 2,5 GHz, 2 GB de RAM e uma bateria 20% melhor, em termos de desempenho. A câmera tem 16 MP e grava em 4K, além de processar fotos em HDR em tempo real.

A carcaça do aparelho é de plástico, mas com aparência de metal, e a entrada do carregador possui tampa impermeável – o aparelho pode ficar entre 30 minutos e 1 hora submerso em até 1 metro de água. A traseira do S5 também é feita de plástico, mas com um acabamento texturizado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s