Em paródia, limite de internet da Vivo interrompe comercial da própria empresa

Padrão

20160415061649_660_420

Alvo de um boicote que – até agora – garante mais de 82 mil avaliações negativas, a mais nova campanha publicitária da Vivo ganhou uma paródia que lembra o fato de que, embora pregue que “viver é a melhor conexão”, a operadora planeja impor um limite à “vida” dos clientes.

Com pouco mais de um minuto, o vídeo original tem aquele tom convencional de mensagem positiva e alegria, intercalando alguns conceitos tecnológicos e “internéticos”, como “fazer download”, “touch screen”, entre outros.

Só que, na paródia, postada no YouTube por Samuel Guimarães, a ação começa a ser prejudicada no momento do “download” devido a uma redução de velocidade, até que o vídeo é interrompido graças à nova política da empresa.

“Você usou 100% da sua franquia de internet. Sua navegação foi interrompida, mas você poderá voltar a usar comprando um pacote adicional. Caso não deseje contratar o serviço espere o mês que vêm”, diz o vídeo. Confira:

Fonte: OlharDigital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s