Vivo afirma que vai oferecer planos de internet fixa ilimitados

Padrão

20160414205646_660_420

A Vivo afirmou que vai seguir a determinação do governo e vai oferecer planos de internet ilimitada. A empresa não vai voltar atrás na decisão de impor restrições aos planos mais simples, mas diz que pelo menos uma alternativa de pacote sem limites estará disponível para seus clientes.

A informação já havia sido revelada no FAQ da empresa, que respondia a algumas das principais questões sobre as franquias de internet. Na pergunta “Então não haverá mais planos ilimitados?”, a empresa respondia:

“A Vivo oferecerá desde planos mais acessíveis até planos ilimitados. O cliente sempre terá à disposição opções adequadas ao seu perfil de uso baseadas em estudos de comportamento de consumo e de suas expectativas.”

Agora a companhia também confirmou o plano à imprensa, em contato com o Estadão. “A Telefônica Vivo tem todas as condições de assumir o compromisso com o Ministério das Comunicações. O cliente poderá então optar por planos ilimitados ou com franquia.”, diz o comunicado.

A orientação do Ministério das Comunicações, imposta por meio de um termo de compromisso, é a de que as empresas podem oferecer franquias limitadas desde que haja ao menos uma opção ilimitada. Há outras restrições: clientes com um contrato vigente sem limites não podem ter novas restrições impostas, e a empresa deve oferecer ferramentas para medição do consumo de internet.

A questão que fica é: quanto custará esta opção ilimitada? A pergunta é importante, porque não faz muita diferença não ter um plano ilimitado e tê-lo, mas oferecê-lo pelo triplo do preço.

Fonte: Olhar Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s